quarta-feira, 20 de maio de 2009

tutorial construção do blog

7 comentários:

  1. Ótimo. criemos os nossos; socializemos, analisemos, discutamos para construirmos ideias construtivas do espaço social.

    José Wellington; Geografia do 6 período.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bastante esclarecedor este passo-a-passo, ein! Aprendi rápido e direitinho, já fiz o meu blog, falta agora aprender outras coisinhas tais como: capturar e colocar um vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse incentivo para nós como futuros professores é de fundamental importancia saber bem o quê é e como ultilizar de modo positivo a internet

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Já aprendi a criar um blog,na verdade já criei o meu. Só falta fazer muitas postagens.Se tiver oportunidade usarei o blog como ferramenta no meu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Todos os passos para a construção de um blog foram apresentados de forma bem clara. Como tem sido abordado em nossas discussões, o blog é uma ferramenta muito importante no processo ensino-aprendizagem. Portanto, agora que cada participante tem o seu blog poderá contribuir ainda mais a partir das divulgações de seus trabalhos.
    Islane Alves da Silva (5º período-Letras)

    ResponderExcluir
  6. Ótimo! Já criei meu blog. Apesar das dificuldades que tenho com o computador, meu blog tá bom. Com tudo que foi nos mostrado facilitou bastante a construçao de um blog.

    ResponderExcluir
  7. ótimo é sempre bom termos a oportunidade de trocarmos idéiasde debatermos e o blog vai nos da essa oprtunidade.Tenho dificuldade com o computador por isso foi um desafio para mim na construção do blog.
    SOLANGE VITAL

    ResponderExcluir